E agora José?

É.. Agora os remédios estão fazendo efeito.
Minha vida tá entrando nos eixos novamente, e as coisas estão começando a melhorar de novo.
Sabe, no fundo acho que aquele treco d'O Segredo funciona mesmo. Quando eu tava numa pior, tudo dava errado de algum jeito. Assim que eu melhorei, meu emprego melhorou, minha carreira parece que tá se estabilizando, minha vida pessoal vai de vento em popa, meu relacionamento com as pessoas (certas) só aumentou...
Acho que o verdadeiro segredo da vida é fazer as coisas acontecerem a seu tempo. No começo do ano, eu tava cheio de obrigações, criadas por mim mesmo, que me impediam de ser aquilo que eu realmente queria ser. Eu queria ter um grupo de estudos, mas não queria ter q perder todos os meus finzinhos de dia pra me dedicar àquilo.
Agora, as coisas tão indo bem. Eu ainda tenho projetos paralelos, mas eles não me consomem. Eu controlo eles, e dá certo.

Ainda bem que ninguém lê isso.